Seja Bem Vindo

Escrevo aqui no presente, para que no futuro seus olhos lembrem de mim quando sua memória me esquecer. (Bob Marley)


quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Hoje é um dia triste
Um dia como esse
Não existe
É o pior dia da minha vida
Alem de mim matar
virei um suicida

Vi minha alma saindo do corpo
muitas pessoas rodeadas em meu caixão
E eu sem saber entender
O porque daquela multidão
De repente chegou alguém chorando
Desesperada gritando
E jogou meu caixão no chão

houve um grande tumulto
E essa pessoa saiu correndo
Ela ficou muito nervosa
Estava cançada tremendo
Ela se jogou no chão
Na hora que vinha um caminhão
E ela acabou morrendo.

As duas pessoas se encontraram
Numa triste escuridão
Der repente teve uma luz
Mais forte que um trovão
As duas almas de mãos dadas
Voltaram a seus corpos de moradas
Que estavam no caixão

As duas pessoas se arrependeram
Pelo que tinham cometido
Voltaram a vida normal
Sem remorso do ocorrido
Eles viveram juntos
Tiveram um lindo futuro
E esqueceram o acontecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário